1.4.14

Dilemas, dilemas...

Os meus vizinhos fazem parte daquele grupo de pessoas que deve achar que é um serviço público colocar a música tal alta que toda a rua ouve. E eu debato-me interiormente entre a decisão de lá ir pedir para baixarem a música e a certeza que se não são inteligentes o suficiente para chegarem sozinhos à conclusão que estão a incomodar então provavelmente não entenderão o meu pedido.

Os meus vizinhos fazem parte daquele grupo de pessoas que acha um máximo subir e descer a rua com uma mota que faz mais barulho que a música (e consequentemente é necessário aumentar o volume desta para se continuar a ouvir) e que acha que estar simplesmente sentado em cima de uma mota a dar ao acelerador faz deles machos incríveis capazes de ter as miúdas todas que querem aos pés. E eu debato-me se manterei o meu lugarzinho no céu se desejar com muita força que um deles se estampe e parta a cabeça uma vez que a falta de inteligência não leva nenhum a colocar o capacete. Assim como os faz esquecer que estamos numa rua escolar, o que leva a que haja uma brigada policial a passar aqui a determinadas horas. E felizmente os polícias parecem ter um bocadinho mais de inteligência e acabaram rapidamente com a brincadeira, perseguindo o idiota que ainda tentou fugir com a mota.

Os meus vizinhos divertem-se todos os dias a mostrar-me quão estúpidos são. Será que se eu lhes disser que já estou convencida da tamanha estupidez que impera naqueles cérebros, eles acalmam um bocado?

2 comentários:

  1. Ou então são tão estúpidos que não te vão perceber sequer, não te dês ao trabalho =P

    12 LOVE

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)