14.4.14

Segredo


Vou casar agora, com 29 anos, mas a madrinha de casamento foi escolhida quando eu tinha 17 anos e quando ainda nem namorava com o meu noivo. :)

8 comentários:

  1. Eu não tenho namorado, não sei se algum dia irei casar, mas também já escolhi a possivel madrinha. E sei que isso nunca irá mudar.

    Palmas às amizades que valem a pena.

    Beijinho
    http://socorro-mudeioblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O que combinei com o meu namorado, na altura, foi que se à data do casamento a amizade estivesse diferente (porque o tempo às vezes faz asneiras), então teria se haver outra escolha. Mas a amizade e o apoio mantiveram-se (e ainda bem!) e não poderia mesmo ser outra pessoa. :)

    ResponderEliminar
  3. A minha melhor amiga voltou à pouco tempo para o brasil. Ela ainda não tem namorado mas combinámos no ano passado que ambas seriamos madrinhas de casamento uma da outra (com os nossos 17 aninhos).
    Espero que ela não se esqueça porque eu não me tenciono em casar.

    Até têm a mesma alcunha :3 Teté xD
    Parabens pelo casamento :)

    ResponderEliminar
  4. Leo Choc

    Há coisas que não se esquecem. :) No meu caso apenas eu assegurei este compromisso, e não as duas. :) Mas a vossa combinação também é bonita e espero que resulte como querem. Quanto ao casamento, deixa passar o tempo. Acredita que aos 17/18 anos pensamos uma coisa, e dez anos depois as ideias mudam (nem sempre, mas vale a pena ter a mente aberta quanto a isso :)).

    ResponderEliminar
  5. Há amizades que valem a pena e essa será com certeza uma delas. Eu fui madrinha de casamento de uma amiga. Foi uma felicidade a nossa amizade "acabar" ali comigo na igreja a poder ser uma pessoa chave num dos dias mais importantes da vida dela. Mesmo sendo ela mais velha sete anos a nossa amizade desde que começou foi sempre assim, nos melhores e menos bons momentos lá. :)

    ResponderEliminar
  6. Maria Pinto,
    Sim, vai ser maravilhosa tê-la lá. Não poderia mesmo ser mais ninguém. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)