28.5.14

Little Details #4 - O noivo

E porque hoje o dia é dele, o post do casamento também terá como estrela a outra metade importante da nossa cerimónia: o noivo. O Jack fez questão de manter o seu fato em segredo uma vez que eu fazia o mesmo com o meu vestido. Dizia ele que queria que eu me apaixonasse um bocadinho mais por ele quando o visse vestido de noivo, da mesma forma que ele se apaixonaria quando me visse vestida de branco. Hesitante, ainda me perguntou se eu queria vê-lo até porque não é uma tradição que muitos noivos sigam e eu confesso que tinha muita vontade de ir com ele escolher e ter a certeza que ele fazia a compra certa. É que ele é homem com muito bom gosto no que toca a fatiotas e jóias para mim, mas fazer compras para ele mesmo pode às vezes ser uma experiência ligeiramente desastrosa. Mas vi-o com tanta vontade de fazer uma surpresa que aceitei ficar em casa, enviando apenas uma mensagem com as regras: nada de fatos brancos, castanhos ou muito brilhantes. Um fato cinza escuro, preto ou azul escuro agradar-me-ia sem problemas, e a escolher gravata que escolhesse uma azul clara pois acho que fica bem em homens de olhos azuis (aliás, esta minha opinião é tão conhecida que o meu irmão, o meu pai e o pai do Jack, todos de olhos azuis, foram de fato azul escuro e gravata azul clara =P). Não vi o fato mas o Jack não é bom a esconder-me segredos e em pouco tempo, mesmo através de conversas que ouvi, já sabia que fato era preto, casaco cintado e ia levar laço. Os sapatos e os botões de punho foram escolhidos comigo, e mesmo tentando imaginar como estaria ele, a verdade é que quando o vi, apaixonei-me mesmo mais um bocadinho. Estava sem dúvida um noivo elegante e giro, mas tão giro que cada vez que vejo as fotos me apetece novamente casar com ele. E fez-me também a surpresa de colocar um dos relógios oferecidos por mim. Não podia estar melhor. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)