3.6.14

Lembrem-me, por favor, lembrem-me...

... de voltar a pôr o meu iPod como antes do casamento. Uma vez que foi ele que serviu como "dj" no nosso casamento e eu me esqueci completamente de lhe voltar a pôr apenas as minhas músicas, neste momento qualquer trajecto de carro que faça, vou literalmente 90% do tempo a ouvir os primeiros acordes de músicas e a passar imediatamente para a seguinte, na esperança de encontrar aquelas músicas que escolhemos e que eu gosto. É que ninguém merece querer ouvir Queen, The Police, Xutos ou Bruno Mars e apanhar constantemente músicas como "A Bela Portuguesa", "Baile de Verão", "A garagem da vizinha", "Adeus Paris, até Lisboa" e outras músicas que tais, todas dignas de bailaricos. Ninguém merece, ninguém merece.

2 comentários:

  1. Olááááá :)
    Tété Maria VAI MUDAR A LISTA DE MÚSICAS DO TEU IPOD ! Rápido xD :p

    Beijinho****

    ResponderEliminar
  2. Ahahaahahahha, já estou a tratar disso! Vai demorar um pouco, mas já comecei! =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)