23.6.14

Mas ele ainda insiste quando sabe que adormeci há tão pouco tempo?

Ontem as insónias atacaram-me (que bom) e acabei por ver o jogo todo até às duas da manhã, andei a engonhar mais meia-hora, fui para a cama na esperança de que o sono viesse e finalmente adormeci já passava das três da manhã. Tal significa que quando o despertador do homem tocou às 4h30 eu não estava capaz nem de dizer o meu nome completo quanto mais ter uma conversa minimamente inteligente. Por isso, quando o homem chega ao pé de mim para se despedir, dá-se este diálogo:

- Sabes do meu casaco castanho?
- Que casaco castanho?
- Desculpa, não é castanho, é cinzento. Sabes dele?
- Mas que casaco castanho?
- Não é castanho. É cinzento. Aquele da Adidas.
- Qual casaco castanho da Adidas?
- Cinzento! Tipo fato-de-treino. Sabes dele?
- Mas qual casaco castanho?
- Cin-zen-to! Aquele largo, não o viste?
- Mas qual casaco castanho?
- Dorme.....

2 comentários:

Digam-me coisas. :)