4.6.14

Mas quem é que os manda fazer o que não devem....

O Jack ri-se que nem um perdido e o banco continua a brincar comigo. Não bastava terem feito a asneira de me mudar o nome das contas, ainda tenho de receber e-mails em que sou tratada por Madame Apelido-Dele. Ontem chateei-me e vai de mandar um e-mail à minha gestora de contas, a responsável pela asneira, com uma mensagem muito simples e clara, do estilo:

"Sou a titular das contas mencionadas e não me chamo Madame Apelido-Dele. O seu banco lembrou-se de alterar o meu nome sem sequer falar comigo. Agradeço que esta situação seja imediatamente corrigida."

Assim, sem mais explicações, sem o Jack me corrigir o francês, sem indicar qual o nome correcto, nada de nada. Diz o Jack que sou capaz de receber um telefonema a propósito deste assunto. E eu já estou a ensaiar a resposta:

"Fofinha do meu coração, não precisou de me ligar para fazer a asneira, pois não? Então agora não me incomode para a resolver."

Com isto tudo, estou convencida que terei de lá ir pessoalmente porque já percebi que esta gestora tem as suas ideias e não abdica deles. Já estranhou o facto de o Jack querer fazer um crédito sem mim e agora percebendo que não adoptei o apelido dele, ainda é menina para suspeitar que o casamento é falso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)