16.6.14

The Prestige

O Jack recebeu no Natal uma caixa com vários filmes, alguns conhecidos por nós, outros nem tanto. Geralmente aproveitamos a hora de jantar para ver um episódio de alguma série que estejamos a seguir, mas há coisa de duas de semanas demos por nós a aguardar que nos emprestassem uma nova temporada e decidimos ver se haveria algum filme que nos tentasse. A mim saltou-me logo à vista o "The Prestige", do qual nunca tinha ouvido falar mas que tem como actores principais o Christian Bale, o Hugh Jackman (meus pequenos tesouros) e a Scarlett Johansson (da qual o Jack é fã, e eu nem por isso). A história fala-nos sobre dois mágicos obcecados em criar o melhor truque, a maior ilusão, entrando em dura competição um com o outro, com muitos enganos, falcatruas e vinganças pelo meio, enquanto tentam descobrir e estragar os truques criados pelo adversário. Adorámos o filme, mais uma vez os meus dois meninos não me deixaram ficar mal e acho que a prestação deles fantástica. O filme é de 2006, e para quem não o viu, aconselho vivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)