29.7.14

Iniciação no mundo apple

Já aqui contei que a família do Jack é uma grande defensora dos produtos Apple. Uns porque acreditam mesmo, os outros porque são contagiados. Eu sou a ovelha ranhosa, que em três gerações desta família, sou a única a não ter um iphone. O meu Samsung serve para o pretendido, é bonito, eu gosto dele, mas sou o alvo das piadas todas. Mal este Verão começou foi a minha vez de me rir quando a cunhada do Jack se decidiu a trocar o seu iphone por um Samsung. Tinha começado a minha vingança e já estava a ver o meu caminho iniciado naquela que seria a minha cruzada pela troca de iphones por samsung, de forma a deixar de ser eu a ovelha negra. Mas o Jack trocou-me as voltas e arranjou um novo iphone para ele, colocando o antigo à minha frente e dizendo-me "Aqui tens, está pronto para o começares a usar". E eu fui buscar um pau e comecei a tocar-lhe de longe, desconfiada, até me ter decidido a pegar-lhe e introduzir o meu cartão SIM para o experimentar e ver se é a pequena maravilha de que todos falam. Isto foi ontem à noite e hoje já pensei cinco vezes que os vizinhos vão ver pela primeira vez um iphone a voar por uma janela. Não entendo nada do aparelho. Vou dar-lhe mais umas horas mas se ele não começar a fazer o que lhe peço, será abandonado numa qualquer gaveta até aprender a ser bem-comportado.

10 comentários:

  1. LOL
    Pois, o novo S5 está brutal... mas eu tenho o iphone 5 e adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Huuum, eu acho que este é o 4S, mas nem tenho bem a certeza. =P

    ResponderEliminar
  3. Teté, sou fã incondicional da apple. Admito, porque é tudo lindo, fofinho e maravilhoso mas, sobretudo, porque estes aparelhos (em anos), ao contrários de outros, NUNCA me deram um único problema. Quanto a não perceberes nada, dá-lhe tempo. Quando te habituares não quererás outro telemóvel e começarás a desejar o iPad, o iPod e por aí fora. Espero que venhas a dar o braço a torcer =)Aqui em casa houve alguém que se converteu este fim-de-semana depois de meses a rogar-me pragas e a perguntar-me para que queria eu um iPad. (Pela boca morre o peixe) ;)

    Maria Amor
    mariaawor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. maria amor,

    Eu já tenho um ipod (e tenho de lhe reconhecer o mérito pois sobreviveu a uma lavagem na máquina de lavar =P) e gosto muito dele. O ipad tb lhe acho piada para navegações na internet e skype. Mais do que isso já se começa a tornar uma dor de cabeça. Bom, e agora o iphone....Enfim, acredito que seja mesmo uma questão de hábito. Vamos ver, vamos ver...:)

    ResponderEliminar
  5. E eu a querer trocar o android pelo ios.

    ResponderEliminar
  6. R*

    Eu dou-me muitíssimo bem com o android do samsung que tenho, e não tenho propriamente razões de queixa. Aliás de tão habituada que estou, que agora o ios está afazer-me imensa confusão.

    ResponderEliminar
  7. Actualmente o meu namorado tem um iphone, antes tinha um samsung mas já não é a primeira vez que avaria em poucos meses. Preferia o samsung.

    ResponderEliminar
  8. Eu também adoro o meu samsung. O meu namorado tem um iphone, mas eu ainda não me rendi. Adorei o teu blog! Comecei a seguir :))

    ResponderEliminar
  9. Princesa Jasmine,
    Confesso que aqui por casa o que haveria é da marca Samsung, e os iphones nunca deram problemas. Mas o samsung tem vantagens que o iphone não tem e vice-versa. Ainda vou testar mais uns tempos e logo vejo. :)

    ResponderEliminar
  10. Olivia

    Bem-vinda! :) Eu acho os samsung mais bonitos, logo à partida! =P E a verdade é que não temos todos de gostar de iphones só porque são produtos apple. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)