10.7.14

Mas....mas....

...mas vai haver outra casa dos segredos? Eu confesso que até acho piada aquilo porque a quantidade de cromos que se consegue enfiar num espaço pequeno é fabulosa. Mas ao fim de tantos programas, já não estará tudo mais do que ensaiado? Toda a gente já sabe o que tem de fazer para lá ficar, já sabe o que dizer e não dizer para conseguir entrar, já se sabe que a produção tem missões para desestabilizar aquilo tudo e já ninguém leva aquilo a sério, os familiares vão visitar a malta quase dia sim - dia não, eles já se conhecem todos mas fingem que não sabiam que iam entrar todos...Começa a ser mais uma peça de teatro com actores desconhecidos do que propriamente um reality show, não?

E depois há a questão: mas há quem ainda concorra? Para quê? Ainda não se percebeu que a única coisa que tiram dali é ter a própria vida e a dos familiares expostas nas capas de revistas, com muitas mentiras pelo meio? Lá fazem umas presenças em discotecas, começam e acabam namoros para render o peixe, mas depois acabou-se. É que ainda se se dissesse que estes programas trazem oportunidades de ouro, mas não trazem. Por isso para que é que se concorre?

2 comentários:

  1. Confesso que gosto sempre de ver porque ao menos tenho algo novo todos os dias para rir ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho uma certa piada. Espanta-me é ainda haver quem concorra...=S

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)