2.7.14

O choque

A passagem dos anos trouxe-me uns bons quilos a mais e uns fantásticos cabelos brancos, mas também me trouxe mais auto-confiança, trouxe-me sabedoria para domar mais ou menos este cabelo, trouxe-me outra postura, trouxe-me um sorriso sem aparelho, trouxe-me um maior conhecimento nas peças de roupa que me ficam bem, por isso, mesmo não estando tão elegante, sei que estou melhor agora do que quando era adolescente. Felizmente não tenho assim tantas fotografias da minha adolescência pois, embora não fugisse da câmara como o diabo foge da cruz, também não me dispunha a ser fotografada constantemente, e as fotografias que tenho estão guardadinhas sem haver necessidade de as mostrar ao mundo. Até ao dia em que um primo decide partilhar uma fotografia de infância, comigo já na adolescência, em pleno facebook. Digamos que estou tão bem, mas tão bem, que fiz o Jack prometer que continuava casado comigo antes de o deixar ver a bela fotografia.*

* porque a vida agraciou-nos aos dois e manteve-nos afastados desde os 12 aos 20 anos, de modo que nenhum de nós viu o outro nesta maravilhosa fase da vida chamada adolescência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)