2.8.14

Eu já devia saber

Mas é que já devia mesmo saber porque não é a primeira nem a segunda que tal me acontece: Maria Tété, não te ponhas a jogar nada no telemóvel nas noites de insónias. Nada. Rien de rien. Ontem às quatro da manhã estava eu na cama entretida com um jogo em que o objectivo é colocar vários livros uns em cima dos outros por uma certa ordem. Resultado: quando finalmente adormeci, passei a noite a sonhar que empilhava coisas umas por cima das outras: uma mala de médico, por cima um candeeiro, por cima um livro, depois uma caneta, depois uma taça, depois um computador, etc, etc...

Foi uma noite mesmo bem passada. E cinco minutos depois de acordar, apercebo-me que tenho um grilo dentro do quarto (ai, as maravilhas que viver no campo) que obviamente dá saltos para todos os lado quando o tento apanhar. Desisti. Abri a janela, fechei a porta e ele que seja inteligente o suficiente para sair por onde entrou.

4 comentários:

  1. Que jogo é esse ?
    Por acaso também me acontece, por vezes, sonhar com algo que joguei ou com filmed que vi antes de adormecer.

    ResponderEliminar
  2. Chama-se Book Towers. :) Sim, a mim também me acontece muito isso e por aconselhamento médico até devia evitar estas actividades antes de dormir mas quando tenho insónias e a cabeça cheia de coisas por resolver, sabe bem distrair-me com este tipo de jogos, ou ver séries...Depois o sono é que paga. :)

    ResponderEliminar
  3. Bom sonhos inteligentes esses :D

    ResponderEliminar
  4. São coisas que normalmente acontecem, quando jogo muito tetris sonho com as pecinhas todas a encaixarem-se ahah qual é o jogo já agora?

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)