15.9.14

Mais um desafio

A R* voltou a lançar-me um desafio que consiste em responder a cinco perguntas e nomear cinco bloggers que devem responder às perguntas que eu colocar.

1. O que te faz voltar todos os dias ao blog?
Bem, eu não escrevo todos, todos, todos os dias. Depende muito da fase em que estou, mas acho que nunca passei um longo de período de tempo, como um mês, sem escrever. Gosto de partilhar pequenas coisas, gosto de dar a minha opinião sobre alguma coisas, contar episódios, procurar saber opiniões...e é isto que me faz voltar ao blog dia após dia e escrever.

2. O que mudarias no teu blogue e porquê?
Assim de repente, acho que nada. 

3. Porque escolheste esse nome para o blogue?
Criei este blogue aquando da decisão de emigrar e estava (e estou) convencida que não ficarei para sempre fora de Portugal. Daí o título "Ando lá por fora...Volto já :)".

4. Quem não queres que algum dia leia o teu blogue e porquê?
A família soube há pouco tempo que tenho um blogue mas não sabe qual. Sempre que aqui escrevi pensei que algum dia poderiam encontrar e ler, por isso acredito que nada do que aqui está me possa envergonhar. Mas não faço questão que leiam uma vez que este blogue é escrito maioritariamente no momento. Ou seja posso escrever um post mais triste ou zangado, e na vida real já tudo ter passado cinco minutos depois. É por isso desnecessário que as pessoas que mais se preocupam comigo leiam estes posts e me liguem para saber o que se passa, preocupados, e a tentar resolver as coisas.

5. Se pudesses, que parceria querias para o blog?
Hummm...Nunca pensei muito nisto. Provavelmente algo ligado a livros, já que gosto de ler, embora não leia todo o género de livros. Ou algo relacionado com maquilhagem visto ser um tema que me tem chamado mais a atenção nos últimos anos.

Nomeio assim:

As perguntas a responder:
1. De onde surgiu a ideia de criar um blogue?
2. Onde gostavas que o blogue te levasse? Gostavas de viver do blogue?
3. Inspiras-te nalgum blogue?
4. Como conheceste o mundo dos blogues?
5. O que achas deste tipo de desafios?

1 comentário:

Digam-me coisas. :)