22.9.14

:)

Já temos connosco as prendas de casamento! Estou doida por fazer raclette cá em casa e por poder servir café nas chávenas mais bonitas de sempre. Foi bom poder abrir as caixas e guardar as coisas finalmente em nossa casa, em vez de estarem guardadinhas em sacos em casa dos meus pais. Mas aquilo que me fez sentar e saborear novamente cada segundo foram os postais dados no casamento. Ler as palavras escritas com tanta alegria por nós, ver os desenhos personalizados feitos pelos amigos, reler as histórias escritas pelas amigas mais antigas e ver as fotografias que uma amiga nos deu, tiradas há dez anos...Não haja dúvida que um casamento é feito por nós e para nós, e que bastamos nós para fazer o casamento mais bonito de sempre. Mas a família e os amigos...Esses tornam o dia mil vezes melhor.

4 comentários:

  1. Oh isso deve ser tão giro :)

    ResponderEliminar
  2. É tão verdade!
    Ainda só passou uma semana por aqui, mas a verdade é que são as palavras de quem nos ama que nos aconchegam ainda mais os corações e tornaram o dia ainda mais feliz :)

    E as prendas físicas foram poucas mas confesso que são lindas :)

    ResponderEliminar
  3. Esparvoada,

    No nosso caso também não houve muitas prendas físicas até porque já temos a casa montada e não precisamos de nada. :) A raclette foi prenda da madrinha de basptismo que sabia que queríamos uma. Ela, o filho e a namorada deste deram-nos também umas peças da Vista Alegre. E depois a minha tia de Moçambique trouxe-nos uma caixa de lá com as nossas iniciais. Estou apaixonada por cada prenda.:)

    E os postais têm recordações e palavras muito giras. Vou guardá-los a todos. :)

    ResponderEliminar
  4. Olha nós recebemos um ralador mulinex que por coincidência já temos, e acabei mesmo agora de o trocar por uma fritadeira que não sei se vou alguma vez usar, mas era a única coisa que não tinha e podia vir eventualmente a usar :)
    Mas o que recebi e que adorei mesmo foi uma carrinha WV rádio que foi uma oferta muito especial vinda da Alemanha :)
    E recebemos de uns amigos uma prenda também para os 3 animais da casa e essa foi a que mais me fez sorrir e que vai ficar na história :D

    E os postais... esses são mesmo para se ler acompanhados de uma caixa de lenços ;)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)