18.9.14

Ele está a vingar-se de algo que lhe fiz, não?

Hoje obrigou-me a acordar às 6h30 para ajudar a agilizar o processo de levar o carro à inspecção sem o deixar sem transporte ou faltar ao trabalho. Amanhã precisa novamente de mim e vou ter de acordar às 4h45. Se volto a ter as minhas noites de insónias e a ter de acordar a estas horas, mais vale nem ir à cama.

3 comentários:

  1. Ahah :p Homens não vivem sem nós, verdade verdadinha

    ResponderEliminar
  2. O homem precisa da mulher, porque sem ela não faz certas coisas! Mas o pior é, por exemplo, o que o D* faz: diz que tem de sair de casa às 10h e eu também tenho; eu meto o meu despertador para as horas que sei que me vou levantar e conto dormir descansada até lá. No entanto, o menino mete o despertador para, digamos, as 9h; depois cala-o e mete-o em repetição. E vai repetindo; e eu vou ouvindo. 30min a ouvir o despertador!!

    ResponderEliminar
  3. O Jack também fazia isso mas depois alguma conversa percebeu que ter um despertador a tocar durante meia-hora às 4h00, comigo constantemente a acordá-lo porque ele não ouve o próprio despertador, não era agradável para mim e despertava-me ao ponto de eu não conseguir voltar a adormecer. Ainda por cima eu tenho de ter um horário de sono minimamente constante para conseguir dormir todas as noites, e estas quebras de sono a meio da noite não ajudam. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)