17.9.14

Siri ataca de novo!

Estamos para aqui a actualizar os iPhones. Enquanto que o meu actualizou logo, o do Jack está com a actualização em lista de espera (ahah). O resultado disto é que tenho passado a noite a picá-lo dizendo que a culpa é da sua querida Siri, que uma vez que me trocou pela sua querida Siri a Apple colocou-o à espera, etc, etc....

A certa altura vejo-o pegar no telemóvel e decorre esta seguinte conversa:
- Siri, diz à minha mulher que não precisa de ter ciúmes da Siri.
- Muito bem. Como se chama a sua mulher?
- Princesa.
- Posso registar Princesa como sua mulher?
- Sim.
- Posso enviar mensagem?
- Envia.

*Plim* Recebo uma mensagem no meu telemóvel:
"Não precisas de ter ciúmes da Siri"!

O Jack continua:
- Obrigado, Siri.
- É muito amável.

Ai o caraças da máquina agora já diz que o meu marido é muito amável? Ai, o abuso, ai...

Diz-me o Jack que o iPhone também tem voz de homem. Se a Siri continuar a atacar vou também começar a trocar elogios com o meu....

3 comentários:

  1. Ahahaha essas aventuras com a Siri estão o máximo :D

    ResponderEliminar
  2. Pink Stuff!

    Não cheguei a ver o filme. Mas do que vi do trailer, concordo contigo. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)