28.10.14

Ai

As companhias aéreas roubam mesmo à séria e à francesa na altura do Natal. Cada vez que vejo os preços até me encolho. E encolho-me ainda mais quando sei que mais dia menos dia tenho de dizer ao Jack qual o valor que nos vão roubar à carteira...

6 comentários:

  1. Não demores, não demores, não demores!!! Eu já comprei o meu, pela Aigle Azur (quando se leva bagagem, é a minha preferida e a mais em conta para Portugal). Boa sorte e pensa...está quase!

    ResponderEliminar
  2. Krystel

    Por acaso nunca voei com a Aigle Azur, embora já tenha andado a ver os preços desta vez e verdade seja dita para estes dias não estão assim tão diferentes dos da TAP.:( A ver se hoje tratamos do assunto porque dói cada vez mais olhar para os preços. =S

    ResponderEliminar
  3. Um dia que seja uma diferença abismal (acontece durante muitos momentos do ano), experimenta. É uma boa companhia, com uma excelente relação preço/qualidade. Claro que se a diferença é minima, a TAP é sempre a melhor escolha.

    Custa tanto voltar a casa que é uma coisa doida, ai!!!

    ResponderEliminar
  4. Krystel,

    Pois, neste momento a Aigle Azur está com preços acima da TAP, não é mesmo a melhor altura para comparar. :P Mas vou ver se na próxima viagem me lembro de espreitar os preços deles. :)

    Eu costumo viajar coma a TAP e a Easyjet (que sendo uma lowcost tem obviamente diferenças, mas nunca me deixou em terra :)). O problema da Easyjet é que os horários tornaram-se muito maus. Os voos ou são muito cedo ou fazem-nos chegar ao destino depois da meia noite.

    ResponderEliminar
  5. Eu para Portugal só viajei uma vez pela Easyjet. Sendo ela uma lowcost e tendo aquelas limitações todas ao que diz respeito às bagagens e estando eu muito mais perto do aeroporto de Orly do que de Roissy, de onde eles voam, nunca quase viajo com eles. Com quem viajo a maioria das vezes é com a Vueling, que adoro. Depois, tirando as que já falamos, já viajei também uma vez pela Transavia e gostei.

    ResponderEliminar
  6. Sim, eu viajava pela easyjet quando vinha apenas passar o fim-de-semana a França e não precisava de bagagem de porão, ou quando mesmo pagando uma mala de porão, o preço compensava.

    Vueling e Transavia nunca viajei, mas o Jack sim e nunca se queixou. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)