6.10.14

Cinema

Quando estamos em Portugal, aproveitamos sempre para ir ao cinema o maior número possível de vezes pois em termos de preço compensa bastante. No dia do meu aniversário, decidimos ir a duas sessões (o que na verdade não dá muito jeito pois durante umas horas estou absolutamente indisponível para atender chamadas de parabéns). 

O primeiro filme que fomos ver foi escolhido pelo Jack: The Equalizer. Pessoalmente, mantive a mesma opinião com que fiquei quando vi o trailer: o filme é violento demais para mim. A história é interessante, mas a violência é em demasia. Para quem não é sensível a cenas de pancada à grande e à francesa, vale a pena ir ver.

O segundo filme foi escolhido por mim. Olhando para o cartaz e vendo o nome, achei-o familiar. Quando li a história, percebi porquê: já tinha lido o livro. Não sou grande fã de ver filmes depois de já ter lido o livro porque geralmente as expectativas saem sempre goradas. Mas como sabia que o livro tinha acabado por me prender devido à boa história, achei que valia a pena fazer o Jack ver o filme. E assim lá fomos nós. Claro que para quem já sabe como a história se desenrola e como acaba, estar ali a assistir a tudo impávida e serena é um pouco difícil. E até achei o filme bem feito, embora obviamente faltem alguns dados que constam no livro. Mas aconselho. Ide, ide, que vale a pena. :)

1 comentário:

  1. Também já li o livro e estou ansiosa para ir ver o filme!Já li opiniões de pessoas a dizer que o filme está muito bom e vi que no IMDb a pontuação é 8,7!

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)