30.10.14

Eles vão ver!

Este fim-de-semana será passado com a família e amigos num parque conhecido pelas suas piscinas e escorregas aquáticos, onde não é possível andar de carro, apenas a pé ou de bicicleta e em que a rede te telemóvel é praticamente inexistente. Tenho tentado fazer o exercício de memória e lembrar-me da última vez que entrei numa piscina (eu que tantos anos andei na natação) ou andei de bicicleta. Não me lembro, é um facto.

Ontem, em conversas com o Jack, falávamos sobre este fim-de-semana e das actividades que o parque oferece e comenta ele: "O problema contigo é que a gravidade puxa mais por ti do que puxa qualquer outra pessoa neste mundo. Faças o que fizeres acabas sempre estatelada no chão...". Mandei-lhe uma almofada à cabeça e ignorei-o. 
À noite, contava eu ao meu pai:
- Vou andar de bicicleta!
- Hum...é melhor levares capacete e essas coisas todas.
- Mas eu ando bem de bicicleta! Sou uma pessoa equilibrada...
- Ouve, mentalmente és equilibrada. Fisicamente passas a vida a bater contra tudo e a cair no chão, mais vale admitir.

Quem os ouvir falar até parece que passo o tempo a magoar-me! E vou mostrar que sou capaz de sair deste fim-de-semana ilesa!*

* Dando-me a liberdade de fazer pelo menos três nódoas negras, duas esfoladelas e uma queda, porque há mínimos aos quais eu não consigo fugir, vá. Só depois disto é que começa a contagem...

3 comentários:

  1. Ai ai mas que parque é esse? O único que conheço por estas bandas é o Aquaboulevard mas não me parece que seja esse. Deixaste-me curiosa!

    ResponderEliminar
  2. Center Parcs. Há cinco em França. :) Nunca lá fui mas a família e os amigos já foram e falam muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Opá o teu pai ahah :p
    Admite Maria Tété :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)