30.10.14

Nos dias de hoje, uma gravata é pior que um estalo.

Eu: Nunca, mas nunca permitas que um rapaz te bata ou te maltrate. Se ele gostar mesmo de ti, nunca fará uma coisa dessas. E não vale a pena gostar de alguém que nos faz mal.

Ela: Mas não sou eu que mando no coração. Não sou que decido de quem gosto ou não gosto!

Eu: Sim, mas não há razão nenhuma para gostares de alguém que é tão mau para ti. 

Ela: Não é assim tão fácil.

Eu: Acredita que é. Que tipo de rapazes gostas?

Ela: Giros. E que não usem gravata mais tarde.

Eu (aproveitando a deixa): Então e se eles usarem? Não vai conseguir deixar de gostar deles porque não és tu que mandas no teu coração.

Ela: Ah, mas nesse caso é fácil deixar de gostar.


Eu não era assim quando era adolescente, não era.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)