26.11.14

Andam a pôr-me soporíferos na comida....


Não sei o que é que me anda a dar mas sinto-me um zombie. Sempre tive problemas de sono e como sempre sonhei muito, sempre existiram dias em que quando acordava até o corpo me doía como se tivesse passado a noite a trabalhar. Mas nos últimos tempos tem sido demais: chego à cama, ferro-me a dormir em pouco tempo (algo pouco usual), durmo um sono seguido (raro, muito raro) e quando o despertador toca 7 horas depois tenho a sensação de só ter dormido meia-hora. Hoje os despertadores tocaram, acordei o Jack para ele se levantar e ferrei-me novamente a dormir. Dez minutos depois, o despertador voltou a tocar e eu quis insistir com o homem para que este se levantasse e encontrei a cama vazia. Eu, que acordo mal ele se mexe um pouco ou muda o ritmo da respiração, não o senti levantar, vestir-se, sair do quarto, nada de nada. E agora estou aqui a tentar trabalhar e estou literalmente às cabeçadas de sono. O que é que me está a dar??

2 comentários:

  1. Realmente... Que se passa contigo Maria Tété? Não andarás demasiado cansada?

    ResponderEliminar
  2. O estranho é isso: eu não me sinto fisicamente cansada. Tenho é sono. Muuuuito sono.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)