18.11.14

:)

Tenho de confessar: ontem vi-me e desejei-me à custa da dor de costas. Quando o Jack chegou a casa, já a dor apanhava as costelas e havia movimentos e posições em que a dor era tal que eu nem respirava. Depois de convencer o homem que não havia razão para chamar uma ambulância e que com pomada, comprimidos e sacos de água quente a coisa melhorava, fui tratada como uma rainha. Dom Jack fez o jantar, pôs a mesa, levantou a mesa, fez massagem, preparou-me uma garrafa de água com uma palhinha (já que eu nem levantava a cabeça), ajudou a vestir, ajudou a deitar, calçou-me as meias....Enfim, fez tudo o que podia. E eu não consegui deixar de ter um ataque de riso (e o que me doía rir?) quando ao olhar para os pés percebo que ele me colocou os calcanhares das meias no peito do pé. É verdade que uma pessoa pode sempre contar com ele, mas não se livra destas coisas. :)

P.s. E sim, hoje já estou melhorzita. :)

4 comentários:

  1. Ainda bem que estás melhor. Sei o que custa um torcicolo, por isso consigo imaginar o que será apanhar o resto das costas.

    Escolheste bem o marido ;) :P Agora, imagina como calçará ele as suas meias todos os dias :P

    ResponderEliminar
  2. Estas dores fazem-me lembrar a vez em que caí na banheira, onde as dores iam do meio das costas à cabeça e se eu me inclinasse deixava de ver tais eram as dores. Nessa altura dormia no máximo 3h por noite pois não tinha posição. Estava com receio que esta noite fosse igual pois sentia dores em qualquer posição, mas felizmente adormeci e acordei bem melhor.

    Ahahah, quando lhe olho para os pés vejo sempre as meias bem colocadas. :P

    ResponderEliminar
  3. oh mulher, desculpa lá, mas tu só andas bem aleijada? :P xD eu já li muito por aqui que tens uma tendência para este tipo de acidentes. já te aconteceu um pouco de tudo não?!... :/

    ResponderEliminar
  4. Sou uma desastrada, sou. =P Mas nunca parti nenhum osso (salvo dois dentes =P). Mas já perdi a contas às vezes que caí escadas abaixo, fui contra as coisas....Enfim, esta da banheira foi a mais forte. Quando fui para o hospital, o médico desvalorizou pois eu estava com dores mas mais nenhum sintoma. Quando finalmente viu o meu raio-X e o estado em que a coluna estava, só me disse que não compreendia como é que eu não tinha partido o pescoço. Andei a tomar o dobro da dose recomendada de analgésicos (por conselho dele) e livra que só me apetecia chorar com tantas dores.

    E por que é que eu não uso saias? Porque tenho sempre as pernas cheias de negras. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)