Vou espreitando, vou espreitando e acho que nesta casa não gosto nenhum. =S
Cristiana - Faz parte daquele grupo de pessoas que gosta das coisas à maneira dela, é bruta quando as coisas não lhe correm bem e incapaz de se controlar. Para se desculpar, diz que "é feitio" e não pode fazer nada quanto a isso (tretas).
Pedro - Pelo que oiço é dos mais populares e até aceito que às vezes tem saídas com piada. Mas aproveita isso para dizer tudo o que quer mesmo que não o deva, e chega a níveis que ultrapassam (e muito) a boa-educação.
Bruno - Esta coisa de ele entrar com uma namorada e duas ex-namoradas dá-lhe logo uma imagem mázinha, mázinha. É o típico homem que pode fazer o que quer mais nem pensar que as mulheres levantem os olhos do chão, que faz logo um pé de vento.
Daniel - Soooooooooonso. Quer a Liliana aos pés dele sem se comprometer. E ela claro não se ajoelha sem ter a certeza que ele está na mesma onda (e não está). Fala, tem teorias, mas mete os pés na poça constantemente com a incoerência de discurso que tem.
Liliana - Caiu facilmente no colo do menino bonito e agora passa a vida a tentar limpar a sua imagem de traidora. Parece-me fútil e daquelas que gosta de se achar muito independente, mas que precisa de estar sempre a agradar aos outros.
Odin - Confesso que não o suporto. Não faz nada que me agrade. Acho bruto, não tem respeito por ninguém, acha que é o maior, é convencido, enfim, nada me agrada.
Ricardo - Está ali a fazer o quê exactamente? Cada vez que se mostra é para mostrar atitudes de menino mimado. Parece-me convencido que como participou num reality show daqui não precisa de fazer nada neste jogo.
Cinthya - Vá, até a acho inteligente e coerente (talvez a mais inteligente e coerente de todos), mas acaba por se meter em coisas que não é chamada e acho que às vezes pica um bocado os outros para haver reacções.
Agnes - Está ao mesmo nível do Odin. Seria incapaz de estar fechada numa casa com ela. Até pode ter muita cultura geral, mas falta-lhe educação a um ponto que acho impossível acontecer. Diz tudo o que quer, insulta toda a gente e não tem nenhuma capacidade de argumentar, e eu não tenho qualquer paciência para pessoas assim.
Daniela - É uma cadelinha atrás do Odin, não é? Faz tudo o que ele quer, certo? Oh, falta de personalidade....
Fernando - Eu até o acho uma personalidade calma, acho-o ponderado, mas acho-o um pouco vira-casacas. Vai dizendo o que melhor lhe convém e por ter lábia vai convencendo os outros.
Flávia e Elisabete - Ai, acho-as muito sem sal. Nunca têm opinião e quando têm não se sabem explicar.
Que grupinho que juntaram nesta casa. Bah.
Faltou a Elisabete. :p
ResponderEliminarNão, está juntamente com a Flávia. :)
ResponderEliminarMas o Bruno, ao longo das semanas, foi-se explicando e elas proprias admitiram. Sabiam das traiçoes e corriam atras dele na mesma! Ele chegou ao cúmulo de dizer à Ines "Eu ja estava noutra e tu nao paravas de me procurar!". É cabrão, não acho digno mas... não enganou ninguém e até é bastante feminista, é o que mais defende as mulheres ali dentro. Mas realmente, nesta edição nenhum sobressai de forma digna. O Fernando transmite-me uma falsidade...!
ResponderEliminar