27.11.14

Leituras

Ando com alguma preguiça em falar de leituras mas de hoje não passa. Em Outubro quando fui a Portugal por ocasião do meu aniversário trouxe comigo dois livros: "A Ilha dos Espíritos" de Camila Lackberg, e "A Família Sogliano" de Sveva Casati Modignani. Estava doida por ler o da Camila, a continuação dos livros anteriores e ainda por cima o último tinha acabado em grande suspense por isso enquanto não soubesse o que tinha acontecido não descansava. Gostei bastante, percebi cedo o que se passava com uma das personagens mas noutras coisas tive de esperar até ao fim para as entender. Não decepcionou a minha Camilinha, não senhor. Aguardo o próximo!
Quanto à Família Sogliano, a escrita não engana ninguém e a Sveva mantém o seu registo. Não sendo um mau livro, acho que prefiro outros dela. Este deixou-me um pouco com a sensação de haver bem uma história, não haver nada por que ansiar, uma resposta por obter. Mas serve bem para o propósito para que compro os livros dela: serem uma pausa entre livros mais pesados. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)