27.11.14

Nem eu tenho tanta preguiça!

Temos um vizinho, rapaz novo, na casa dos vinte, que às vezes me surpreende: sai de casa, entre no carro e nem cinco minutos depois está de volta. Este comportamento é recorrente e cá por casa semeavam-se teorias de onde iria ele em tão curto espaço de tempo. O Jack afirmava que ele ia à praça central aqui da terra, comprar algo e voltava. Eu dizia que era impossível, que a praça é a 2 minutos a pé aqui do prédio e que ir para lá de carro seria uma tolice. Pois, ao que parece, tenho mesmo um vizinho tolo (o Jack acabou por se cruzar com ele numa destas saídas) que sai de casa, entra no carro, vai a uma loja da praça, compra tabaco, volta a entrar no carro e regressa a casa. Já vos disse que a praça é a dois minutos a pé aqui de casa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)