18.11.14

O mundo espectacular do Facebook...

Um casal de conhecidos está mais uma vez zangado, às turras, em mais uma das suas inúmeras separações. Eu até soube disto presencialmente, mas caso não o tivesse sabido facilmente perceberia pelas frases que agora cada um coloca no seu facebook. Eis algumas das pérolas:

- Passei dessa fase de me importar com quem está pouco se importando comigo.

- São poucas as pessoas que valem a pena.

- Só toma cuidado, viu, porque quando eu começar a não sentir nada, você vai implorar para que eu sinta pelo menos pena.

- Caso sinta a minha falta, procure-me.

- Se me ama, me procure. Sabe onde ando!

- É difícil acreditar em palavras quando as atitudes demonstram o contrário.

- Oportunidades não voltam só porque você se arrepende.

- Já não sou como era antes.

- Sabe o que é lindo? Quando a pessoa demonstra que sente a sua falta, demonstra que precisa de vocês, corre atrás, dá valor e não desiste.

E mais, muuuitas mais. Mas há realmente necessidade de escrever estas coisas no Facebook para que o outro leia e para que toda a gente perceba o que se está a passar?

2 comentários:

  1. Não tenho paciência para essas coisas. Sou ativa em muitas redes sociais, mas limito as minhas publicações, protegendo a minha vida privada. O que se passa comigo, é comigo e deve ser mantido numa esfera fechada. Não tenho paciência para esse tipo de publicações...!

    Blog& - FB - Bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. E eu rebolo os olhos porque neste caso sei bem de tudo o que se passa, quem tem razão em quê, quem não tem razão em quê e sei o quanto estas frases tão pouco se aplicam ou como são apenas uma forma de disfarçar a frustração por não se ter algo que sempre se achou ter por adquirido.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)