6.11.14

Só lhe dou novidades.

Ontem, treinava eu o meu francês com o Jack, quando lhe perguntei:
- Como é a minha maneira de falar? Tenho um sotaque estranho?
- Huuum...não é bem isso.
- Um sotaque cerrado?
- Não...é mais nasalado.
- Sotaque nasalado??
- Sim, como se não respirasses pelo nariz enquanto falas.
- Eerrr...E eu não respiro pelo nariz, Jack. Daí a minha voz ser sempre nasalada, seja em que língua estiver a falar. Vê, se eu tapar o nariz e falar, a minha voz não se altera.
- Realmente!

Conclusão 1: Não se pode dizer que eu já não surpreenda o homem. Ao fim de quase dez anos descobre que tenho uma voz nasalada.

Conclusão 2: Casei com um homem que não me conhece. Devo tapar-lhe os olhos e perguntar-lhe a cor dos meus olhos ou mais vale não arriscar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)