24.11.14

Uma pessoa traz sempre um pouquinho de Portugal connosco quando emigra :)

É que mesmo com a família e os amigos longe, a nossa casa está cheia de pormenores que nos lembram o quão presentes estão nas nossas vidas. Temos o presépio e a nossas iniciais dadas por uma amiga, a manta dada por outros amigos (na verdade cá em casa temos quatro mantas: uma comprada por mim, uma oferecida por amigos, uma oferecida pelos meus pais e uma oferecida pelos meus sogros. E eu gosto das quatro), tenho um postal que acompanhou um saco de m&m's numa das piores fases da minha vida ainda estava eu em Portugal, temos as cartas e postais escritos por altura do nosso casamento, tenho os brincos e colares com que sou presenteada (e quando os uso lembro-me bem de quem mos ofereceu), tenho os livros que já foram emprestados a grandes amigas, e tantas, mas tantas outras coisas. Acho que não há divisão nenhuma onde entre que não haja uma lembrança de alguém. Só não temos fotografias em molduras. Na próxima casa está decidido que vou ter fotografias em toda a casa e vou fazer uma parede de molduras, quer ele queira quer não. =P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)