2.12.14

E o sono, Tété, como anda?

Ora depois de uma semaninha a dormir praticamente em pé, com noites em sono profundo e sem ouvir o despertador, já me estava a habituar a isto. É que esta coisa de chegar à cama e adormecer é absolutamente fantástico. Recomendo vivamente. E depois dormir sem acordar 1001 vezes, sem sonhos nem pesadelos, é um descanso e não é preciso pensar a cada vez que se acorda "Ai, espero adormecer já, já, já, outra vez". A única coisa que eu teria dispensado era o sono manter-se durante o dia porque estar a dar cabeçadas de sono em frente ao computador ou praticamente adormecer em pé à frente da prateleira dos enlatados no supermercado é um bocadito chato. Mas dizia eu que depois de uma semana assim, já estava eu a habituar-me à coisa e a pensar que mal por mal isto até era fixe, acabou tudo. Nas duas últimas noites adormeci já depois das 3h30 da manhã, depois de horas às voltas na cama, a apanhar seca e à espera que o João Pestana faça o seu trabalho e me leve para o  mundo dos sonhos. Ora bolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)