13.12.14

Mais umas

Lembrei-me de outras para juntar à lista de esquisitices:

- Não digo asneiras. :) O Jack ainda se ri a bandeiras despegadas quando se lembra que no início do namoro eu me referi a uma prostituta (para não dizer o outro nome) como "uma mulher que ganha a vida de forma alternativa".
- Engoli o meu primeiro comprimido já era maior de idade. Antes disso colocava-os dentro de um pão ou dentro de uma fatia de bolo de chocolate e mastigava-os. O sabor era intragável na mesma.
- Comprimidos como brufenes são demasiado grandes e chego a parti-los em oito pedaços e a colocá-los dentro de um iogurte para os engolir sem dar por eles. Se der por algum bocado, mastigo-os.
- Ainda assim, quando tive anemia, preferi andar a tomar comprimidos de ferro a passar a comer mais carne.
- Tenho o termostato avariado, segundo o Jack e já alguns membros da família dele. Num minuto posso estar cheia de calor como no seguinte fico gelada ao ponto dos ossos me doerem. Também chego a ter muito calor mas as mãos e os pés estarem tão frios que eu nem sinto isso e só reparo quando alguém me toca e o comenta.
- Não gosto de pão. Como pão por aquilo que lá meto dentro, ou seja, gosto de sandes. Mas se me derem só o pão fico a olhar para ele muito desconsolada. 
- Não gosto de mostarda nem ketchup. Nem coisas picantes. Nem frutas cristalizadas.

6 comentários:

  1. Vixi maria, tens aí trauma com os comprimidos, estou-te a topar. :D

    ResponderEliminar
  2. Lol, mas não sou a única!! Conheço mais pessoa assim. :D

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu em relação às asneiras (também não digo) e em relação aos comprimidos. Já fui operada e tive de tomar uns. No mínimo, tinham de ser partidos em 4.

    Em relação às minha manias, duas delas é que só consigo comer fiambre se ele for cortado muito fino (de preferência de uma marca específica) e só consigo beber leite de uma marca (Gresso). Acontece ir a uma pastelaria e pedir um galão ou meia de leite mesmo que seja de outra marca (aí como não é só leite, ainda vai) mas parece que noto sempre um sabor diferente.

    ResponderEliminar
  4. Leonor,

    Também prefiro mil vezes o fiambre cortado fino. Aqui o fiambre embalado é em fatias muito grossas. E por isso já cheguei a pedir ao balcão que mo cortem em fatias muito, muito, muito finas. Veio grosso na mesma. =P Por isso, vou comendo meio contrariada...Mas nem coloco em pão, nem nada. Uso para substituir carne no prato principal quando não gosto desta.

    Leite também, mas para mim é a Matinal (assim como os queijinhos frescos). Aqui bebo de outra marca mas noto a diferença.

    Assim como a água. A água engarrafada em França tem outro sabor, mesmo que o Jack jure a pés juntos que não. =P

    ResponderEliminar
  5. eu tenho de mostrar esta série de posts ao D* para ver se ele pára de me chamar de esquisita :P
    Sem dúvida Tété, concordo com o Jack: se ele não te conhecesse, era muito fácil duvidar que uma pessoa pudesse reunir tantas características únicas :P

    ResponderEliminar
  6. Ariadne

    Ontem fomos jantar a casa de uns primos e as entradas eram...Marisco! E o prato principal era....Camarão e arroz de marisco! Acabei a comer douradinhos e salada. :D Sou a maior esquisitinha que conheço admito. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)