27.1.15

3 anos de blog!


Este blog faz hoje três anos. :D Criei-o dois meses depois de decidir que viria para França. Na altura estava com o coração ali algures entre o "que-fiiiiixe-vai-ser-tão-giro" e o "valha-me-nossa-senhora-onde-é-que-eu-me-vou-meter!". Por uma série de percalços com as obras e por motivos pessoais, acabei por me mudar só em Dezembro, quase um ano depois, de modo que os primeiros tempos de blog são as visitas a França, as obras, a preparação da vinda, e os dois anos seguintes (ui, já cá estou há dois anos) a descrição da minha vida pacata por terras francesas. Sei que há quem me tenha seguido do blog anterior (que já contava com uns anitos também) e quem só me "conheça" daqui. Sei que é um blog simples, sem grandes aventuras, nada de passatempos ou moda, sem conselhos de beleza nem de culinária (ahahah, havia de ter piada), sem grandes fotografias e pouco fashion. Mas é o meu blog, onde vou contando as tropelias com o Jack, onde partilhei as coisas do casamento, onde vou falando dos livros que leio e dos filmes que vejo, onde desabafo à custa da burocracia e do egocentrismo dos franceses, onde digo que tenho saudades, onde dou a minha opinião sobre alguns assuntos, enfim, onde escrevo aquilo que me apetece, sem obrigações nem condições. :) Obrigado aos que me lêem e que estejamos todos por aqui ainda por uns bons anos. :)

2 comentários:

  1. Não segui o blog desde o princípio, mas já o li todinho há uns bons meses atrás. Bem vi a luta que demorou até que conseguisses ir para França e como as semanas se transformaram em meses. Sempre admirei a tua coragem em largar "tudo" e ires viver com o teu amor, e a esperança de que em um ano conseguisses um trabalho.
    Passou depressa. Venham mais trÊs anos :)

    ResponderEliminar
  2. Ariadne,

    Todinho? Caramba, é preciso coragem. :D
    Já eu não sei bem se foi preciso coragem para vir para França. Acho que foi mais ter uma certa dose de "loucura" visto já cá ter estado e ter odiado. Mas enfim, foi como o meu pai me disse depois de eu ter tomado a decisão "Havia de chegar um momento, agora ou mais tarde, em que tu terias de mudar para França, ele para cá ou a relação acabar". E seria verdade, éramos capazes de aguentar mais uns anos à distância mas e depois?...eu não casaria assim, e nunca pensaria em filhos assim....E uma relação precisa de avançar e não estagnar. :)
    Já a parte do emprego não correu bem como previsto, mas viria na mesma. Duvido que em Portugal fosse mais fácil. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)