24.1.15

E o Jack que nos ature....

A minha relação com o irmão do Jack é do género cão-e-gato. Gosto muito dele, sei que ele gosta de mim mas somos diferentes e não deixamos essas diferenças cair por terra. Picamo-nos constantemente, com o cuidado de não magoar, ao ponto do Jack nos dizer que parecemos duas crianças. A preferida do meu cunhado é nos restaurantes, na altura em que o empregado nos vem perguntar se queremos algum digestivo, apontar para mim e dizer que eu quero um copo bem grande de vodka. E quando digo que "não, não quero" ao empregado, é menino para fazer um ar espantado por "desta vez" não querer, Já eu tenho-lhe azucrinado a cabeça por no vídeo de casamento ter dito perante as câmaras que espera ainda passar bons momentos comigo (fofiiiiiiinho). No fundo, adora-me e eu faço questão de o relembrar disso sempre que embirra comigo. E digo-lhe que ele me faz lembrar os ursinhos carinhosos, que qualquer dia lhe arranjo esse disfarce para o Carnaval e sempre que viajo, faço questão de no regresso dar-lhe um abraço e dizer que só voltei porque sei que estava cheio de saudades minhas. Geralmente ele começa a pedir por socorro nesta altura.

Ontem adoeci e por isso hoje o Jack foi jantar sozinho com o irmão e com os primos, mas ainda em casa enviou mensagem ao irmão para que este não reservasse mesa a contar comigo porque eu não estava a sentir bem. E dá-se a troca de mensagens seguinte:
Cunhado: Dá-lhe álcool!
Jack: Não, ficaria insuportável! ;)
Cunhado: Ainda mais?!?!?

Acho que devia ter ido ao jantar e sentar-me mesmo ao lado dele a tossir e a espirrar. Amor com amor se paga. E eu até gosto dele. =P

5 comentários:

  1. ahahahahahahah... no fundo no fundo até gostas dele.

    ResponderEliminar
  2. Mas dão se minimamente bem ou é mesmo mau? :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. R*

    Damo-nos bem. Mas somos muito diferentes e é raro concordarmos ou pensarmos da mesma maneira. Passamos a vida a picar-nos, mas sem a intenção de magoar. E ele sabe que eu estou aqui sempre que ele precisa e vice-versa. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)