5.1.15

Foge, foge....

Os meus problemas de sono há muito que são conhecidos e relatados aqui. Mas de vez em quando até eu tenho uma noite de sono profundo e a semana passada tive essa oportunidade. Diz o Jack que o despertador dele tocou, ele acordou (sorte a dele), desligou-o, olhou para mim e eu ferrada a dormir. O despertador tocou novamente. Desligou-o de vez, olhou para mim e eu sem dizer ai. Apercebeu-se que eu me tinha esquecido que ligar também o meu despertador por isso levantou-se logo, pensando que o movimento me faria acordar (como é normal. Basta até ele começar a sonhar e a respiração dele mudar para eu acordar quanto mais quando ele se levanta da cama). Nada. Nem me mexi. Ele vestiu-se, sentou-se na cama, levantou-se da cama. Nada. Andou pelo quarto. E eu sem me mexer. Até que chegou à porta e ao rodar a maçaneta, o trinco deu um estalo. E eu acordei! Aos berros. Algures no meu sono profundo, ouvi o click e lembro-me de ter pensado "Estão a entrar ladrões em casa!". Sentei-me, a gritar, e deitei instintivamente a mão ao lado do Jack e senti a cama vazia. "Raios, ele foi ter com os ladrões!". Abri os olhos, ainda aos berros, e deparo-me com ele ainda agarrado à maçaneta (tudo isto foi em milésimos de segundo) e penso "O homem está a fugir de casa durante a noite!". Acho que este casamento tem tudo para dar certo com a confiança que tenho nele. =P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)