14.1.15

Sonhos reais

Sempre fui uma pessoa que sonha muita e que se lembra praticamente de todos os sonhos. Já tive pesadelos que me fizeram ligar em pânico em Jack da mesma forma que já acordei a rir às gargalhadas à custa do sonho que estou a ter. A maioria dos meus sonhos é extremamente parecida com a realidade, sonho com coisas do meu dia-a-dia, com as pessoas que conheço e tenho conversas possíveis de acontecer daqui a cinco minutos. Sonhei muitas vezes com o dia de trabalho que teria, o que me fez acordar muitas vezes já cansada e desmotivada por ter de fazer tudo "outra vez". Hoje sonhei com a explicação que darei hoje. Sonhei que explicava a matéria, sonhei com os gráficos que fazia para exemplificar, sonhei com os exercícios que lhe proponha fazer, sonhei que os corrigia. Enfim, tudo. E agora que estou aqui a preparar-me para ir dar a verdadeira explicação, estou com a sensação que vou repetir algo que já fiz. 

Nota: e acho interessante que durante o meu sonho me tenham falhado algumas palavras em francês, palavras essas que mesmo acordada não me lembro delas. Terei de as pesquisar para pelo menos nessa parte não fazer a mesma figura. :)

2 comentários:

  1. Se quiseres entrar na Casa dos Segredos o teu segredo poderá ser:"Vejo o futuro". =P

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha, não, porque eu só "vejo" coisas que sei que vão mesmo acontecer. =P
    Uma vez decidi dormir uma pequena sesta antes de ir para o ginásio. Durante a sesta, sonhei que acordava, ia ao ginásio, fazia a aula de step, regressava a casa, tomava um banho e deitava-me. Imagina o meu ar quando acordei e percebi que não tinha ido mesmo a ginásio. Fui com um mau-humor dos diabos porque por muito que não queira fico sempre coma sensação que estou mesmo a fazer as coisas pela segunda vez. =P

    Mas nunca sonho com nada que à partida não saiba que vai acontecer. :D

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)