26.2.15

Gulooooosa =D

O irmão do Jack e respectiva família foram a Portugal e perguntaram-me se eu queria que me trouxessem qualquer coisa. Da última vez pedi um bollycao na brincadeira e trouxeram-me mesmo. Desta vez decidi pedir os melhores rebuçados de sempre e que é cada vez mais difícil encontrar em Portugal (e impossível em França): os rebuçados de laranja Heller! Lembro-me de os comer numa festa de anos em casa de uma amiga, era eu adolescente. Nunca mais me esqueci deles e já tinha acabado o curso quando os voltei a encontrar no Jumbo. Agora é raro não trazer um saquinho deles quando faço uma visita a Portugal. Não sei se os vão encontrar ou não, e se não os encontrarem (afinal de contas foram de férias e não numa excursão à procura dos rebuçados perdidos) não haverá mal nenhum. O problema é que agora não consigo deixar de pensar no raio dos rebuçados.....


1 comentário:

Digam-me coisas. :)