6.2.15

Quase um ano depois

Estamos quase, quase, quase a lançarmo-nos novamente numa grande empreitada. Se com as obras deste apartamento ganhei alguns cabelos brancos, tenho a certeza que a casa que nos propomos a construir neste momento me vai trazer uma brilhante e branca cabeleira. E só agora me caiu a ficha e percebi que vou novamente entrar no maravilhoso e exasperante mundo de "escolher mosaicos, escolher parquet, escolher tintas, compara aí os preços, olha esta promoção, o que achas desta cor, vamos a mais cinco armazéns ver o que eles têm". Como é que ele me convenceu a entrar nisto??

4 comentários:

  1. Adoraria fazer a decoração e respetivas obras da minha futura casa; no entanto, isso provavelmente dará azo a algumas discussões e falta de paciência, por isso não estou muito ansiosa pela chegada dessa fase.
    Nunca nos mostraste fotos de como o vosso apartamento ficou :)

    ResponderEliminar
  2. No nosso caso, houve pequenos desentendimentos no apartamento devido à frustração de não ver as coisas a avançar. Mas de resto nós temos o seguinte esquema:
    - Ele faz a planta do apartamento ou da casa (como a minha aprovação da planta final, claro) e escolhe os materiais para as obras
    - Eu fico com a parte da decoração: cor das paredes, dos móveis, dos rodapés, das portas, etc (com a aprovação dele).

    E assim entendemo-os minimamente. :)

    Tens razão, durante uns tempos o apartamento ainda esteve muito de pernas para o ar, já tínhamos os móveis mas ainda havia escadotes, latas de tinta, etc, por todo o lado por isso não tirei fotos. Depois com o apartamento a comçar a ficar cheio de coisas nossas, acabei por adiar tirar fotografias por me parecerem ser demasiado pessoais para o blog que tenho. :)

    ResponderEliminar
  3. Presumi que fosse essa a razão por não existirem fotos :)

    Por falar em fotos, depois de muitas desavenças com os correios e de terem voltado para trás, finalmente tnho as fotos do casamento da minha irmã, yey!! Aqueles fotógrafos são o máximo!

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)