14.2.15

Se não fosse o facebook, o instagram e os blogs eu nem saberia que dia é hoje.

Não ligamos ao Dia dos Namorados. Pelo menos, eu nunca liguei. Já ele chegou a fazer-me uma caixa de chocolates com as próprias mãos, com cada espaço em forma de coração para o chocolate. Não me lembro de algum dia termos ido jantar fora os dois neste dia, mas chegámos a encomendar pizzas e a jantar em casa a ver um filme. Acho que é mais ou menos este o nosso acordo: ele não me obriga a sair de casa e a ver tudo com corações vermelhos e rosa, e eu permito que em casa se festeje caso ele queira. Mas este ano, com tantas coisas a fazer, tantos problemas a resolver, tantas situações a acontecer, o dia está a passar-nos completamente ao lado. E eu não me importo. O dia 14 de Fevereiro não é o nosso dia. O nosso dia é o dia 10, todos os meses. :)

2 comentários:

  1. Por aqui também não ligamos ao S.Valentim. Bom, nós temos a variável que temos uma relação que nos obriga a estar afastados, então festejamos o nosso Amor sempre que estamos juntos (e não deveria ser sempre assim?) ;) mas pronto, fui ter com ele uns diazinhos e ontem à noite - visto que tinha voo para Paris hoje - acabámos por jantar pizza em casa a ver um filme...mas com uma sobremesa especial: http://instagram.com/p/zDs4-xo5M4 como eu vos percebo.

    (e não sabe tão melhor jantar em casa neste dia em que a hipocrisia e os falsetes estão no seu auge? :) )

    ResponderEliminar
  2. Eu e o namorado também não ligamos... Há três anos que namoramos e só este ano decidi organizar algo... Mas o que organizei no dia 14 até estava planeado para dia 15... Não é o dia que faz com que amemos mais ;)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)