2.3.15

Coincidências

Depois de ter partido em busca de latas de feijão vermelho (não é assim tão fácil encontrar, meu meninos, não é), finalmente encontrei, escondidas atrás de latas de feijão verde, de uma só marca. Confesso que não gosto quando há apenas uma marca de um produto que procuro, sinto que me impingem aquela marca e que nem sequer me dão a hipótese de comparar os preços com marcas diferentes. Mas eu queria mesmo uma sopa de feijão vermelho e couve (agora quero uma canja, sim?) e trouxe as latas (mulher precavida que sou trouxe logo quatro latas que o feijão vermelho é mais difícil de encontrar que bons saldos nos dias de hoje). Enquanto as colocava no carrinho, dei por mim a ler "Desde 1919"....Espera lá, isto está em português?? E pois que estava, sim senhora, e ainda por cima produzidas por uma empresa com sede na aldeia do meu avô. E estas coincidências aquecem o coração cá de uma maneira...

5 comentários:

  1. É o destino :D (Quer dizer que por fora a malta não vai muito à bola com o nosso feijãozinho encarnado, hm?)

    ResponderEliminar
  2. Nem encarnado nem feijão manteiga. :( Têm muitas latas de feijão verde (que confesso nunca vi nem procurei em Portugal) e de feijão branco. Ah, também se encontra feijão vermelho mas sempre misturado com cenoura ou outra coisa, e condimentos.

    ResponderEliminar
  3. Eu faço as compras no Géant Casino e há pelo menos 4 marcas de feijão vermelho (incluindo uma de marca branca e uma portuguesa!).

    ResponderEliminar
  4. Krystel,

    Não existe esse supermercado para estes lados. :) E eu acredito que haja locais onde se vendem sim. Também há coisas que não encontro no Intermarché mas sou capaz de encontrar no E.Leclerc. :) Mas latas de feijão vermelho é coisa que não existe nos supermercados aqui da zona, não. :)

    ResponderEliminar
  5. Oh, é pena. Aqui é algo que não dispenso comprar uma vez todos os quinze dias. Adoro feijão vermelho! :D

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)