2.3.15

Digo eu que sou uma espectadora

E a TVI enquanto continuar a achar que o melhor para os programas é chamar personagens como o Zézé Camarinha ou o José Castelo Branco, habituados e necessitados a ter as câmaras viradas para eles mesmos, personagens que precisam de aproveitar cada segundo de antena para alimentar a história que construíram, não conseguirá conduzir um programa ou um directo que seja como desejaria, pois estas "estrelas" não querem saber de ordens, de linhas a seguir, de tempos de antena, de apresentadores, de perguntas feitas, desde que tenham uma câmara a olhar para eles.

2 comentários:

  1. Eu nem ligo muito.. São programas feitos e moldados para conquistar audiências, e a verdade é que o conseguem, até com quem é contra os programas ou gosta menos deles (e contra mim falo). Só agradeço haver box que grava, e alternativas na tv e na internet e "cá fora, no mundo real". :P Tenho é verdadeira pena dos deslumbrados.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou uma fã fervorosa. Não deixo de ir a um jantar para poder assistir a uma gala, nem vejo o programa todos os dias. Mas é verdade que vejo ainda menos quando um programa que é suposto ser de entretenimento passa a ser um programa de ego a uma personagem. Bom, e irrita-me a falta de educação constante: não deixar os outros falarem, ignorar questões que não lhes interessam, fazerem questão de brilhar sozinhos. Acho sinceramente uma má aposta de quem gere estes programas porque para isso criam a "A Casa do Zé" e há apenas uma estrela.

    Mas sem dúvida que prefiro as minhas séries. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)