10.3.15

Taradinhos dos carros

O meu avô está a restaurar um carro antigo (não o usado no casamento, mas outro) e pediu ao Jack que lhe procurasse algumas peças cá por França pois talvez as encontrasse mais baratas do que aquelas que ele andava a ver em Portugal. O Jack, apaixonado por carros e verdadeiramente embevecido pelos do meu avô, fotografou as peças que era necessário substituir e tem andando em busca delas. Ontem, mandou-me mensagem a pedir que falasse com o meu avô pois tinha encontrado umas das peças mais caras a um bom preço mas queria saber se ele concordava em comprá-las. E aqui entra o caricato da situação: de um lado, o meu marido que percebe bastante de carros a dizer-me as peças que tinha encontrado. Do outro, o meu avô que também percebe bastante de carros a ouvir-me dizer as peças encontradas. No meio, eu, a tolinha que não percebe nada de carros e que não sabia o que raio me explicava o marido ou como responder às perguntas do meu avô (principalmente quando cada um dá um nome diferente às peças). Lá me devo ter safado porque a compra foi feita. Agora quero ver como é que vamos levar estas coisas nas malas para Portugal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)