3.4.15

É que para mim perdem logo a razão.

Não consigo deixar de achar uma carta piada às bloggers que se insurgem contra o mundo e a moda feminina, que acham todas as mulheres mal-vestidas, que uns saltos altos é que é bom, que apostar em lingerie é que sim, que horror aquelas que saem de casa sem um pingo de maquilhagem, que pouco cuidadas são aquelas que não vão pintar o cabelo todos os meses e não aproveitam as horas de almoço para umas compras, uma ida ao cabeleireiro ou um spa, que só compram roupa de marca, que combinam a cor das meias com a camisola e quem não o fizer não se sabe arranjar,  etc, etc, etc, mas depois tiram fotografias com as alças do soutien à mostra, sem se darem ao trabalho de as esconder sob as alças do vestido/blusa que usam. Mas isto sou eu a quem as incoerências desta vida ainda me espantam.

2 comentários:

  1. E eu nem tenho nada contra quem não esconde as alças do soutien, mas sendo pessoas que criticam todas as outras pela forma como se apresentam, então ao menos sejam coerentes e não se prestem a tais figuras.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)