10.6.15

Não têm qualquer consideração pela grávida....

1. Durante uma conversa telefónica com o Jack que se encontrava preso no trânsito decidi contar-lhe as histórias dos últimos dois livros que li para o entreter. Comecei com "Bem, houve um crime...." e ouvi imediatamente do outro lado "Já reparaste que não há livro nenhum de que me fales que não meta desaparecimentos ou mortes? Depois queixas-te que tens pesadelos e não consegues dormir. E ler livros de princesas apaixonadas em que tudo corre bem, não queres?".
Eu leio romances, sim? Mas se houver ali algum drama e mistério pelo meio agradeço.

2. Durante a conversa via skype com os meus pais, comento "Olhem, já li o segundo livro e não gostei do final! Mas é mesmo gosto pessoal porque não gosto deste tipo de final.". Pergunta imediata do meu pai "Ah, deixa-me adivinhar: acabou com toda a gente feliz?".
O meu pai lê praticamente os mesmos livros que eu por isso não é a melhor pessoa para gozar com o meu gosto literário.

3. Os meus pais andam a ser comidos vivos por melgas por isso no meio de algumas soluções falei-lhes daquele tipo de velas que, dizem, ajuda a manter afastado este tipo de praga. A minha mãe torceu o nariz e disse que provavelmente libertariam cheiro, coisa que não lhe agradava. Expliquei que os meus sogros usavam e que nunca tinha sentido cheiro nenhum em particular. Nisto, olho para o Jack que sentado à minha frente apresentava um ar de imenso gozo. Perguntei-lhe em que pensava e ele replicou "Tu nunca sentes cheiro nenhum! Tens o olfacto estragado!", seguido imediatamente pela minha mãe "Ele tem razão e eu já estava a ir na tua conversa!".
Bom, aqui nada tenho a dizer em minha defesa. Eles têm razão mas escusavam de gozar comigo.


Vá, impliquem com a grávida, vá. Mexam-lhe com as hormonas e depois queixem-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)