2.7.15

Fico tão, mas tão, mal impressionada...

...quando numa troca de e-mails com uma entidade do Estado, as respostas me são dadas com frases em que todas as letras são maiúsculas. Não me fico e continuo a insistir que não percebo determinada informação e roo-me por dentro para não acrescentar "E deixe-me dizer-lhe que frases com todas as letras em maiúsculas dão a sensação de estar a gritar, o que fica muito longe da imagem profissional que deveria estar a passar.". 

E aproveitaria para acrescentar que copiar frases dos e-mails que anteriormente me enviaram não passa de uma tentativa vã e um pouco idiota de me fazer perceber a informação que me estão a querer passar. Eu sei ler. E se mesmo lendo os e-mails continuo sem perceber a informação, então se calhar explicá-la em vez de copiar e colar frases já escritas era capaz de resultar melhor. Digo eu, que pelos vistos percebo pouco disto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)