3.7.15

E continuo extremamente mal impressionada...

...quando, a juntar às frases em maiúsculas, decidem ainda fazer uso dos pontos de exclamação e das reticências (!!!....). Num e-mail que se quer profissional e formal, acho sinceramente este tipo de coisa extremamente deselegante e desagradável. 
E se juntarmos o facto de se enganarem e me chamarem por outro nome, e também por começarem a referir-se a mim e ao Jack como "vocês", então é que fica tudo estragado.

Mas isto sou eu, a quem faz espécie ser atendida num restaurante por uma empregada que, não me conhecendo de lado nenhum, ao fim de 30 segundos me está a tratar por "tu", enquanto continua a tratar de forma mais formal o Jack. No fundo, andei com esta gente toda na escola, fomos melhores amigas de uma vida, e eu não me lembro. Só pode ser isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)