20.7.15

Gostei!

Ontem a tarde foi passada no sofá a ler e assim acabei a metade que me faltava do último livro da Camilla Lackberg. Gostei, gostei muito, muito, muito, como gostei já dos outros 9 livros dela. Sinceramente, para mim faz todo o sentido começar a ler o primeiro e ir avançando na sequência certa, mesmo que as histórias seja independentes e seja possível comprar o último livro e entendê-lo sem problemas. Mas como as personagens principais são as mesmas é diferente ler o décimo livro já conhecendo a personalidade que cada um foi revelando ao longo do tempo. O "O Olhar dos Inocentes" é mais uma história de crime e não fica nada atrás dos outros. A Camilla Lackberg tem uma maneira de apresentar as novas personagens que às vezes me confunde um pouco pois apresenta-as em cenas isoladas a meio da história com as personagens já conhecidas. Por exemplo, durante 20 páginas somos capazes de ler sobre as personagens de sempre e de repente é relatada uma simples conversa de café entre duas personagens que nunca apareceram. Já dei por mim a rever rapidamente as primeiras páginas para tentar perceber de onde surgem aquelas personagens mas a verdade é que só mais à frente a apresentação é feita como deve ser e ficamos a saber quem elas são. Mas não estraga a história e não é difícil apanhar o fio à meada. E assim fico ansiosa pelo próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)