9.8.15

E eu também não morro de amores por ele.

Quando vim para França, uma semana depois estava tudo coberto de neve. Nesse Inverno nevou imenso, fez um frio que não voltei a sentir desde aí (ao ponto de os casacos mais quentes que usei nesse Inverno nunca mais os ter usado) e toda a gente me dizia que era um dos Invernos mais frios e com mais neve que tinha havido nos últimos anos. Achei na altura que o São Pedro tinha um sentido de humor rebuscado e que esta era a sua maneira de me dar as boas vindas.

Este ano, grávida e sempre a sofrer de calor, as temperaturas têm estado altas e o tempo de calor mantém-se dias a fio. Oiço toda a gente dizer que isto não é nada habitual por estas bandas, que tanto calor e durante tanto tempo é coisa rara e que este é um dos Verões mais quentes dos últimos anos. Desta vez, achei que o São Pedro não batia bem da bola, que isto de mandar um Verão destes exactamente na altura em que estou grávida não se faz e que lhe fazem falta uns comprimidos para ver se volta a ter juízo.

Este fim-de-semana, decidi aproveitar o bom tempo e começar a lavar a roupinha da bebé (dizem que se deve ter as malas minimamente prontas ou alinhadas a partir dos 7 meses. Eu estou a menos de 15 dias de fazer os 7 meses e ainda nem as roupas lavei, quanto mais pensar nas malas). A máquina acabou de lavar e eu olho lá para fora e...está a chover. Acho que mais vale admitir o óbvio, não? O São Pedro não gosta de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)