2.10.15

Começar os 31 anos fazendo disparates

O despertador tocou e eu acordei o Jack, seguindo-se o seguinte diálogo, comigo super-entusiasmada e com ele de olhos fechados e voz de sono:
- Acorda! Faço anos!!
- Parabéns, amor....
- Vá, tens de acordar para me dar um beijinho e ires trabalhar.
- Ainda é cedo...
- Não é nada cedo. Anda, acorda, acorda, faço anos e não quero que te atrases.
- Deixa-me só dormir mais um bocado...
- Não pode ser! Além de que ainda tenho de abrir a minha prenda. Faço anos, faço anos! Vá, não adormeças, ainda te atrasas.
- Mas ainda é cedo....
- Não é nada, vá.
- É sim....são quatro da manhã e o despertador só vai tocar às cinco...
- Quatro da manhã...? Não são nada. Espera, deixa-me ver as horas....Bolas, são mesmo. Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, devo ter sonhado que o despertador tocou. Desculpa, desculpa, desculpa...Vá dorme a hora que falta, sim? Desculpa, desculpa, desculpa....

E ele ferrou-se a dormir. E eu fiquei uma hora acordada à espera que o despertador tocasse mesmo. Começamos bem os 31, não começamos?

2 comentários:

  1. Isso é que é importante, manter o espírito jovial com os aniversários. Há muitas pessoas que já nem ligam ao próprio aniversário e isso é tão triste; nós devemos ser os primeiros a felicitar o dia da nossa existência!

    Mais uma vez, parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. :) E sim, adoro fazer anos. Ver os números a aumentar nem por isso, mas pronto...nada supera o facto de aquele ser o nosso dia, o dia em que somos especiais, em que se comemora o facto de termos nascido. Gosto tanto. :) Nem faço grandes festejos e geralmente são dias calmos, mas sinto-me especial neste dia. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)