2.10.15

E os disparates continuam


Este ano, juntaram-se elementos das duas famílias para me oferecer uma única prenda. Um novo computador. Tenho-o nas mãos há poucas horas (mas cá em casa há já 3 dias a fazer pirraça, tentando-me e fazendo-me roer toda para não abrir a caixa) e, ignorando a dificuldade óbvia que é passar de um teclado "qwerty" (o teclado usado em portugal) para um teclado "azerty"(usado em França), em que não faço a mínima ideia onde raio está a pontuação e outras coisas, já consegui fazer com que o computador perdesse o pio por completo durante um bom bocado e que aparecesse um ecrã azul de erro. Definitivamente, o meu campo electromagnético mantém toda a sua potência e nem o meu novo brinquedo vai escapar sem algumas mazelas.


(Não estranhem portanto que nos próximos tempos, entre mudanças de computador, adaptação a novo teclado e, bom, uma bebé que chegará entretanto, digo eu, a actividade aqui no blog seja um pouco menos frequente :) ).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)