22.12.15

Ou isso ou então ele tem um qualquer truque mágico e não está a partilhar comigo.

Deixo a nossa filha três dias com o Jack enquanto dou um salto a Portugal, esperando que ao regressar ele ma passe para os braços com um ar de "Não posso mais! Estou exausto!" pois sei como era andava resmungona na última semana. Já no carro com eles, pergunto-lhe como se passaram estes dias. Pelos vistos foram óptimos, ela dormiu a maior parte do tempo, não fez fitas para beber o biberão, não teve crises de choro, não deu trabalho nenhum, enfim, o paraíso. Hoje voltei a ficar com ela e ao fim de umas horas com uma Mini-Tété chorona, acordada, a lutar contra o sono e contra o biberão, mandei-lhe uma mensagem  a contar o que se estava a passar. Resposta dele: "Tu não andarás a meter-lhe café no biberão?".

Não, não ando. Resta-me concluir que aos 2 meses de idade, a Mini-Tété já é claramente uma menina do papá e que eu estou lixada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)