20.1.16

O amor engorda-me a mim e cega-o a ele

Na semana passada e a meio de uma conversa, diz-me o Jack:

- Sabes, fico satisfeito por não seres aquele tipo de mulher que depois de conhecer o homem da sua vida, se desleixa, ganha muito peso...
- Hum, não querendo apagar a imagem bonita que tens de mim, sabes que engordei desde que te conheci, certo?
- Sim, eu sei, mas não foi muito.
- Huuuum, quanto é que tu achas que eu engordei?
- Sei lá...uns cinco quilos?

(Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...)

E sim, vou continuar a deixá-lo na ignorância e com esta imagem maravilhosa da sua querida mulher.

3 comentários:

  1. Ahahah :) Foi fofinho :)
    É sinal que não liga nada a isso :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Estima que é de valor :D

    ResponderEliminar
  3. Minnie Me

    Não liga mesmo. Sabe que preciso de perder peso e apoia-me, não é cego. Mas não o incomoda verdadeiramente que eu esteja bem mais roliça do que há vários anos atrás.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)