5.1.16

Vaidooosa #1

Já por várias vezes ouvi algumas mães comentarem que vestem os seus bebés de forma mais cuidada quando saem com eles para ir, por exemplo, ao médico. Eu sou o oposto: até posso andar com ela arranjadinha (com um vestidinho, por exemplo*) mas em dia de consulta vai com um body, um babygrow (vulgo pijama) e pouco mais. Acho mais prático já que vou ter de a despir e vestir rapidamente para ser examinada. E portanto hoje seria esse o visual a fotografar e a mostrar aqui, mas quando lhe mudei a fralda há pouco a malandra aproveitou uma pequena distracção da mãe e o rabo ao léu (dela, não meu) para fazer o que não devia e tive de lhe mudar a roupa. E o que esta malandra sorri quando nos faz estes disparates?


*Admito contudo que mesmo arranjadinha, e tal como a mim mesma, visto a Mini-Tété de forma bastante simples. São gostos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)